terça-feira, 22 de setembro de 2009

Biblia Faithgirlz: Um novo conceito de Bíblia para Adolescentes

Biblia Faithgirlz
A Mundo Cristão faz mais um grande lançamento voltada para adolecentes e pré-adolescentes: é a Bíblia Faithgirlz - a bíblia da garota de fé. Esta Bíblia trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração.

A adolescência é uma fase maravilhosa da vida, porém bem complexa. Uma transição da infância para a vida adulta, com direito a muitas mudanças e também um período marcado por decisões importantes a tomar. Em um período de instabilidade, que toda transição traz, é importantíssimo aprender e entender bem os princípios da Palavra de Deus para desenvolver cedo um relacionamento íntimo com Pai.

Como bíblia de estudo e devocional, a Bíblia Faithgirlz incentiva as adolescentes a se tornarem investigadoras, praticantes e comunicadoras ativas da verdade de Deus. As introduções aos livros bíblicos não apenas destacam seus temas principais, mas também os associam a uma vida diária. Seções curtas convidam as leitoras a vivenciar algumas das histórias mais emocionantes da bíblia.

A Bíblia Faithgirlz está disponível em três modelos diferentes de capa. Os textos bíblicos, bem como todos os recursos que ela traz, aparecem em duas cores, com uma diagramação moderna e prática. O texto na Nova Versão Internacional - NVI facilita ainda mais a compreensão bíblica.

O design moderno e colorido da Bíblia FaithGirlz vai tornar o aprendizado da Palavra de Deus ainda mais interessante e fácil para as meninas.

Para maiores informações acesse a página do produto na Casa da Bíblia Online: Bíblia FaithGirlz

Você também pode ler trechos da Bíblia Faithgirlz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...