sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Casa da Bíblia é premiada na 8ª Expocristã

São Paulo - Desde o dia 8 de setembro está acontencendo a maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina que se estenderá até domingo, dia 13, estamos falando da 8ª Expocristã.

Na quarta-feira, dia 9, ocorreu pela manhã o Café da Editora Mundo Cristão, nesta ocasião a Casa da Bíblia representada pelos nossos diretores, José Maria Nogueira e Lúcia Lira, recebeu o prêmio de 10º lugar de Campeões em Vendas no Brasil.

Na noite, do mesmo dia, em um belíssimo jantar promovido pela Editora Vida em comemoração aos 25 anos da editora, a Casa da Bíblia mais uma vez esteve entre os primeiros alcançando a 14ª posição no ranking Vida Top 2009.

A Casa da Bíblia agradece ao Senhor pelo chamado a servir a igreja de Cristo com este ministério de distribuição de literatura cristã e também a todos os seus colaboradores e clientes que sem dúvida são os grandes responsáveis por esta vitória.

Se você ainda não visitou a feira ainda dá tempo confira mais informações e a programação para este fim de semana no site da Expocrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...