quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gary Chapman vem ao Brasil

Gary Chapman
O autor de Best-Sellers, Gary chapman estará no Brasil nos próximos dias. Com livros que tratam como assunto principal a temática relacionamentos, este grande escritor ficou conhecido como o Doutor Casamento. Seu mais famoso livro, As Cinco Linguagens do Amor já foi traduzido para mais de 30 idiomas e alcançou posição entre os mais vendidos do jornal New York Times. Há décadas, o Dr. Gary Chapman viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem sido referência como conselheiro familiar.

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, Chapman estará no Brasil, divulgando o seu lançamento Castelo de Cartas - Dez Comportamentos que Destroem os melhores Casamentos. Em entrevista a Editora Mundo Cristão, o autor afirma que "Muitas pessoas estão em casamentos desesperados: com cônjuge alcoólatra, ou que verbalmente ou fisicamente abusivo, ou que não conversa, ou é sexualmente abusivo, etc. São situações incrivelmente difíceis. Em Castelo de Cartas, falo sobre como ser um agente de mudanças no casamento, uma influência positiva na vida de seu cônjuge. É verdade que não podemos mudar o nosso cônjuge, mas podemos influenciar a vida dele. Esse livro fala como ser uma influência positiva".

Para conferir a agenda do Dr. Gary Chapman no Brasil acesse http://www.garychapman.com.br/. Ele ministrará palestras nas cidades de Brasília, Recife e São Paulo. Se você é bom de inglês poderá conferir uma interessante entrevista do autor com a Ministra Joyce Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...