domingo, 29 de novembro de 2009

Ideias para Presentear IV

presenteie um amigo com um cd
A música é uma linguagem que atende a todos os tipos de necessidade. Ela acalma, agita, envolve e pode trazer sensações muito boas para a grande diversidade de ouvintes. É muito importante separar um pequeno momento para relaxar ao som de uma boa música. Hoje, a música trilha até o campo da medicina.

Mas esse poder da música vai muito mais além. No campo espiritual, ela reflete uma sintonia muito agradável com o nosso Criador, porque podemos chegar a Ele e honrá-lo através do louvor. A Bíblia relata muitas vezes a importância do louvor e da adoração. Davi, por exemplo, foi um homem que possuía uma grande facilidade de se expressar através da música. Por essa habilidade, muitas vezes Davi tocou para acalmar o rei Saul.

A Casa da Bíblia Online traz uma série de cds que você poderá presentear a um amigo cristão. E já que a música é uma linguagem para todos aproveite para usá-la como meio de evangelização. Dê um cd de presente a um amigo não cristão: essa poderá ser uma porta pra você começar falar de Jesus para ele.

Visite o site da Casa da Bíblia Online, dê uma olhada na sessão de cds e presenteie um amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...