quarta-feira, 31 de março de 2010

Mulher, tu estás livre.


E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.

Como disse Jesus há mais de dois mil anos a uma mulher que tinha um espírito de enfermidade e andava curvada, Ele também quer dizer a você: "Mulher, tu estás livre!".

A Editora Vida lança no mercado um livro para curar a mente da mulher vítima de maus-tratos, do autor T. D. Jakes, o livro Mulher, Tu estás LIVRE! E esse lançamento já está disponível na Casa da Bíblia Online.

Em sua introdução, o autor, deixa bem claro qual propósito:" Se você ou alguma mulher que você conhece foi ferida por uma tragédia na infância, uma memória sórdida, um relacionamento desfeito ou, até mesmo, escolhas e decisões que se tornaram fontes de pesar, este livro ajudará a renovar sua fé e a experimentar de um novo despertar."

Seja fonte de benção para alguém presenteando ou mesmo cure as feridas da alma.

Aproveite a promoção de lançamento com 10% de desconto:

de R$ 24,90 por R$ 22,40

Um comentário:

  1. Prefácio
    Estamos diante de um dos fatos e um dos casos únicos registrado na Bíblia em um dos Livros sinóticos. E nos deparamos com a cura de uma mulher, que temos muito que falar, e o que explicar quanto ao assunto. O que o Apostolo Lucas escreve sobre esta mulher e o fez com particularidade e com conhecimento e causa por ser ele, da área da medicina. A cura dela e sua libertação têm tudo a ver com o retrato da situação do mundo e da sua realidade em que vivemos. A maioria da população mundial está vivendo aprisionados e escravos pelos espíritos demoníacos das potestades e hostes nos lugares celestiais. O que Jesus tratou com muita seriedade, pois sabia que o diabo tem desenvolvido um papel de carrasco e de destruidor da vida da humanidade. O que mais me preocupa e desconfie é com tanto acidente aéreo espacial. Será que esses espíritos estão agindo no espaço nestas derrubadas de aviões? É uma pergunta para ser pensada e avaliada.

    Autor Pbsena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...