quarta-feira, 14 de abril de 2010

Irmã Nilza Munguba, um até breve!



Irmã Nilza Munguba ontem foi chamada para juntar-se aos santos que aguardam, diante do Senhor, a ressurreição. Paraense de nascimento e cearense de serviço cristão viveu 82 anos bem vividos, dos quais 57 compartilhou sua vida ao lado de seu esposo Pr Samuel Munguba.

Desta união viveu a dádiva da maternidade tendo sete filhos. Avó de onze netos e bisavó de uma bisneta.

Seu nome está diretamente relacionado à fundação da Igreja Batista de Porangabussu, Hospital Batista Memorial, Colégio Batista Santos Dumont, Creche Comunitária Aprisco, Seminário Teológico Batista do Ceará, Faculdade Contemporânea, Movimento de Mulheres da Comunidade do Amor.

Sendo reconhecido a relevância de seus serviços e pessoa para a cidade de Fortaleza em 2006 foi agraciada com a medalha Boticário Ferreira conferida pela Câmara Municipal de Fortaleza.

A família Nogueira, da Casa da Bíblia, também foi alvo do carinho e cuidado pastoral da irmã Nilza Munguba. E agradece ao Senhor pela vida desta grande mulher que nos inspira a viver intensamente o Evangelho e nos desprender em prol do serviço ao próximo.

Hoje às 14h30 haverá um culto de ação de graças na Igreja Batista de Porangabussu e às 16h30 o sepultamente no Cemitério Parque da Paz.

_________________________

Fotografia: Comemoração dos 80 anos de Nilza Munguba por http://www.fabiomeireles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...