terça-feira, 25 de maio de 2010

Amor é um verbo

Amor é um verbo
O livro Amor é um verbo, do já consagrado autor das Cinco Linguagens do Amor, Gary Chapman, fala da emoção imprescindível da vida: o amor.

Seja no casamento, na família ou nas amizades, não é surpresa perceber a atração exercida pelo amor, nem o fato de ele ser colocado na lista de prioridades de nossa vida. Afinal de contas, o livro mais sábio de todos, a Bíblia, nos diz que o próprio Deus é amor.

Às vezes, contudo, tanto as situações como as pessoas impedem que amemos adequadamente. Em alguns momentos, ocorrem falhas em nossa comunicação, ou mesmo construímos e nos prendemos em expectativas irreais, além de algumas circunstâncias que realmente não sabemos como amar.
Diante disso, quais são as respostas aos desafios lançados pelo amor?

O amor precisa ser mais do que algo que sentimos. Precisa ser algo que fazemos. Precisamos demonstrar amor concretamente em nosso casamento, nossa família, entre nossos amigos e, sim, até aos nossos inimigos.

No livro Amor é um verbo você conhecerá histórias de sucesso que farão que você tenha disposição de se esforçar ainda mais, histórias de pessoas comuns que aprenderam a reverter os obstáculos e transformar sua vida emocional.

Adquira Amor é um verbo na Casa da Bíblia Online e aprendenda a não apenas sentir o amor, aprenda a vivê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...