quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia do Pastor

Promocao dia do pastor
Iníciamos o concurso cultural " O que é ser um Pastor segundo o coração de Deus?"

No dia 13 de junho é o Dia do Pastor.

A Casa da Bíblia Online não poderia deixar de homenagia-los e para isso lança o Concurso Cultural: “O que é ser um Pastor segundo o coração de Deus?”

A bíblia diz que devemos obdecer e sujeitarmos aos nossos pastores:

"Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que häo de dar conta delas; para que o façam com alegria e näo gemendo, porque isso näo vos seria útil".(Hebreus 13:17)

Mas como saber se o seu pastor é um homem segundo o coração de Deus? Como diferenciar hoje quais são os pastores segundo o coração de Deus? E você pastor, como saber se sua vida e seu ministério tem sido segundo os planos e o coração do Senhor?

A melhor resposta no concurso cultural no Dia do Pastor "O que é ser um Pastor segundo o coração de Deus?" estará concorrendo a 01 Bíblia do Pregador e 01 livro Fundamentos da Teologia da Salvação, além disso a frase e foto do ganhador será colocado no site www.casadabibliaonline.com por um período de duas semanas.

Não precisa ser pastor para participar, você também pode homenagiar o seu pastor. Ou mesmo se você tem o chamado, o sonho ou mesmo sabe a melhor definição do que é ser um Pastor segundo o coração de Deus você pode concorrer.

Faça já sua inscrição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...