quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ela precisa Ele deseja

Ela precisa Ele deseja
Uma dica para o Dia dos Namorados é o livro Ela precisa Ele Deseja, um livro para os namorados que já oficializaram seu relacionamento com a aliança do casamento.

Ela Precisa Ele Deseja é indicado casamentos que que possuem a falha na atenção, já que o conflito conjugal é criado de duas formas:(1) o casal falha em fazer um ao outro feliz ou (2) o casal realmente faz um ao outro infeliz.

Os homens e mulher têm dificuldade em compreender e valorizar a importância das necessidades do outro. Os homens tendem a satisfazer as necessidades que eles próprios valorizam, e assim fazem também as mulheres. O problema é que as necessidades masculinas em geral são muito diferentes das necessidades femininas e desperdiçamos esforços tentando satisfazer necessidades erradas.

Ela Precisa Ele Deseja ajudará os casais a identificar tais necessidades, falar delas e aprender a satisfazê-las.

Casamentos bem-sucedidos exigem habilidade - habilidade em cuidar daquele ou daquela a quem você prometeu dedicar atenção por toda a vida. Boas intenções não são suficientes. Este livro também foi escrito para educar você na sua atenção para com o seu cônjuge. Quando você tiver aprendido as lições contidas no Ela Precisa Ele Deseja, seu cônjuge achará você irresistível, o que é uma condição essencial para um casamento feliz.

Como estamos no período do Dia dos Namorados a Casa da Bíblia Online disponibiliza o livro Ela Precisa Ele Deseja com um desconto especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...