sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mães...


Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres.
E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.
Mt 15.28

Ser mãe mais do que uma ocupação ou responsabilidade, é um ministério que envolve trabalho árduo e sacrifício.

A história da mulher siro-fenícia é um grande exemplo de mãe, um exemplo de perspicácia, coragem, persistência e iniciativa, um exemplo de fé.

Lutou contra as barreiras que a separavam de Jesus por ser gentia, cananeia e mulher, e foi clamar ao Senhor pela libertação de sua filha.

Adorou ao Senhor e clamou por seu socorro e, mesmo quando Jesus lhe negou aquele milagre, testando sua fé, ela não desistiu, continuou clamando ao Senhor pela cura de sua filha.

Assim como aquela mulher, existem milhares de mães que nos ensinam o poder da fé, de acreditar, de lutar. Expressões do amor do Senhor, elas nos mostram quão a grande força de um amor. Um amor que luta, que renúncia e que muitas vezes padece.

No período do dia das mães a Casa da Bíblia Online não poderia deixar de homenagiar as MÃES. Elas que nos ensinam a amar, são pessoas fundamentais a vida de todos nós, mesmo àqueles que não as possui, sempre criam um referencial de maternidade, de exemplo de amor.

Queremos expressar todo a nossa gratidão ao Senhor pela vida de todas essas mulheres que muito nos ensinam ao longo de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...