segunda-feira, 7 de junho de 2010

Biografia Marina Silva

Biografia Marina Silva
Maria Osmarina Marina Silva vai emocionar muitas pessoas ao ter sua história publicada. Com previsão para o mês de julho, a Editora Mundo Cristão, lança a biografia da senadora Marina Silva, candidata a presidência da República na eleição 2010.

O livro Marina foi escrito pela jornalista Marília de Camargo César, autorizado pela senadora Marina Silva e terá o prefácio escrito por Fernando Meirelles. O lançamento tem sido um dos mais esperados do ano e já conta com a estimativa de ser a maior biografia vendida no ano de 2010.

Segundo a própria editora, "com formato de livro-reportagem e linguagem acessível, Marina contará a história da senadora desde a vida no seringal, sua luta pela saúde, o ingresso em movimentos militantes, a carreira política e a notoriedade internacional que alcançou com sua postura firme em prol da preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável."

A biografia além de falar da trajetória de Marina Silva desde sua infância até os dias atuais, vai contar, inclusive, fatos inéditos da sua história, além de falar do preconceito racial que sofreu e da estrutura familiar matriarcal, onde as mulheres costumam levantam a voz e ser ouvida pelos maridos.

A Casa da Bíblia Online em breve terá a sua disposição o livro Marina, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...