quinta-feira, 10 de junho de 2010

Linha de Chegada-Meditações Diárias

Linha de Chegada
Linha de Chegada é um livro devocional, com leituras para todo o ano, evidenciadas por ações, desafios, esforços e emoções do mundo esportivo. Cada meditação inicia-se com uma passagem bíblia, e o livro Linha de Chegada vai levá-lo diariamente capítulos da bíblia para leitura, que ao longo do ano resultarão na leitura completa da bíblia.

Outros recursos diários que Linha de Chegada oferece são a frase com a essência da mensagem do dia, um modelo de oração e artigos devocionais que introduzem o estudo dos atributos do caráter em situações problemáticas, nas quais, Deus chama a nossa atenção para que O deixemos trabalhar em nossas vidas e para que O glorifiquemos ao cumprir a sua vontade.

Confira o que alguns atletas comentam sobre o livro:

“O futebol é o meu ministério, é minha maneira de falar ao mundo sobre Jesus. Linha de Chegada o ajudará a conhecer mais o Senhor Jesus."
Kaká, Bola de Ouro 2007 como melhor jogador de futebol do mundo.


"O Salmo 37:5 fala de entrega e satisfação, e através da leitura deste livro, as pessoas podem ver como Deus atua em muitas situações e vidas."
Lúcio, campeão da liga e da copa alemã com Bayem de Monique e
campeão do mundo com a seleção brasileira.

"Já lemos alguns livros devocionais, mas este é muito especial porque atinge não só atletas profissionais como todos os apaixonados por esportes. É um livro que nos aproxima mais de Deus."
Jorginho, ex-jogador de futebol e atual membro da
equipe técnica da seleção do Brasil.

Adquira o seu exemplar na Casa da Bíblia Online e conheça mais ao Senhor você também através do livro Linha de Chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...