quarta-feira, 14 de julho de 2010

Descontos de mais de 80%


No mês em que a Casa da Bíblia Online comemora mais ano servindo o Brasil e ao mundo com contéudo que edifica e transforma, preparou descontos super especiais: Produtos com de 80% de promoção!

São vários títulos de livros com até 81% de desconto.
Conheça alguns títulos:
  • O Fim do Mundo? - No meio de todo esse debate e divergência de opiniões, surge uma grande pergunta: O que Jesus realmente ensinou sobre as últimas coisas que acontecerão à humanidade? Este livro esclarece, de maneira detalhada e clara, este fundamental e impactante assunto.
  • A Minha Grama é Mais Verde - Sexualidade é um assunto extremamente polêmico nos dias atuais. É a causa de muitos problemas conjugais, inclusive entre os cristãos. Mas Deus gosta de ver seus filhos aproveitando a bênção do sexo. Nossos corpos, com seus órgãos sexuais, foram criados para realmente usufruir bastante prazer. E é importante que o casal entenda a importância disto e que possa dialogar, conversar, a fim de contornar os possíveis obstáculos. Deus disse que o ato sexual é uma relação de bênção. Então, por que não ter essa experiência no casamento?
  • A religião mais negra do Brasil - Marco Davi de Oliveira lança um olhar sobre os anos de luta da negritude pelo reconhecimento de sua identidade no contexto do segmento evangélico e alerta sobre a manutenção de um sistema que ainda mantém o negro longe das esferas de decisão, reproduzindo com freqüência, nas estruturas das igrejas, o preconceito ao qual suas lideranças afirmam se opor.
  • Destino Final - Destino final traz os principais conceitos e ensinamentos sobre o céu contidos na Bíblia, trazendo à luz uma imagem mais completa, bela e magnífica da habitação do criador do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...