quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Devocionais 2011



Já estão disponíveis as versões de devocionais para o ano de 2011: Pão Diário e Boa Semente.

O Pão Diário 14 possui diversos autores que compartilham experiências de vida sob uma ótica cristã, trazendo mensagens diárias - simples mas profundas - de encorajamento e reflexão, que mostram uma nova perspectiva de enfrentar os desafios da vida cotidiana. Pastores, escolas, empresas, igrejas e cidadãos que querem crescer na vida devocional têm procurado esse material. Este é o 14º volume da série Pão Diário, o devocional da família brasileira.

O Pão Diário em sua 14° edição está disponível no tamanho pequeno, grande e grande em espiral, com uma mensagem por dia, que edificará e fortalecerá ainda mais a sua fé. Além disso tem uma versão especial para as crianças: Pão Diário Traz Surpresas Para Hoje.

O Pão Diário Traz Surpresas Para Hoje é um devocional infantil diário para crianças a partir de 7 anos que pode ser lido por toda família no culto doméstico. Cada leitura traz um texto bíblico com explicação, histórias, desenhos para colorir, passatempos, charadas e atividades educativas que estimulam o contato com a Palavra de Deus. O Surpresas para Hoje reconta as mesmas mensagens encontradas aos domingos, no já conhecido Pão Diário.

"Eu leio surpresas para hoje quase todos os dias. As histórias são bem interessantes, aprendo sobre Deus e como viver em paz." Lucas Prestes

Outro devocional que já está disponível para o novo ano que se aproxima é o Boa Semente. O livro Devocional Boa Semente 2011 possui para cada dia um versículo bíblico e uma mensagem biblicamente fundada. Sua literatura tem uma aplicação evangelística e já e publicado em 18 idiomas.

O Boa Semente está disponível em duas versões: O Boa Semente pequeno e o Boa Semente com a letra grande, que embora apresente uma letra maior, consegue manter um tamanho compacto de tamanho.

Um outra versão disponível do Boa Semente são as Agenda Boa Semente 2011. Disponível nas capas almofadadas e espiral, nas quias você tem a oportunidade de anotar seu compromissos e ainda meditar nos textos do Boa Semente.

Acesse o Site da Casa da Bíblia e adquira o Pão Diário ou o Boa Semente, ideais para presentear e evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...