quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nem monge, Nem executivo


     Nem monge, nem executivo, o mais novo livro de Paul Freston tem como principal objetivo mostrar aos leitores meditações bíblicas sobre a vida e ensino de Jesus, demonstrando ele como um modelo de espiritualidade a ser seguido. Com certeza vale a pena dar uma conferida neste livro, pois hoje precisamos de um modelo bom e justo a seguir, e nada melhor do que Jesus, e para isso precisamos aprender mais da sua palavra para cada vez mais sermos mais parecido com ele!

     Paul Freston enfatiza diversos valores cristãos ao decorrer do livro, como por exemplo:
"Jesus, com a missão mais importante que alguém já teve, não exigiu perfeitas condições de trabalho, comida sempre na hora, colaboradores competentes, momentos de paz. Ele tolerou o cansaço, a sede, a fome, a incompetência, a incompreensão, a oposição."

"Um padrão que fluiu naturalmente quando passei a meditar os Evangelhos: o padrão da inversão. Jesus inverte os valores do mundo e nos oferece um mundo invertido, impregnado de outros valores. Esse outro mundo é o reino de Deus."

Alexandre Brasil Fonseca, doutor em sociologia, professor universitário e coordenador da Rede Fale fez um breve comentário sobre esta obra de Paul Freston:

" É um grande privilégio ter em mãos este livro. Nem monge, Nem executivo nos leva por caminhos que nos ensinam a sermos servos, fiéis a um especial chamado que tem como base o reino de Deus a 'inversão' que o próprio Cristo nos propõe. No entanto, sem a apaixonada devoção por Jesus Cristo, sem a certeza do reino de Deus abordado nestas páginas, nada do que Paul Freston escreva teria valor. Nem monge, Nem executivo mostra um pouco mais do maravilhoso amor que tem servido de inspiração e sustentação para a práxis desse mestre, querido amigo e irmão.

Aproveite e adquira logo o livro clicando neste link: Nem monge, Nem executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...