terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ALERTA GERAL - Seu Filho Pode Estar Brincando Com Perigo



O que exatamente, leva uma criança, criada em um lar rodeado de carinho dos pais, a envolver-se no mundo das drogas, no crime ou se infiltrar em uma quadrilha de assaltantes?

Só podemos responder a essa pergunta se voltarmos a nossa atenção para os desenhos animados e jogos eletrônicos que a mídia está levando a muitos lares em forma de entretenimento, recheados de cenas de violência, satanismo e com a proposta de banalizar o crime.

Agora sim, podemos responde à pergunta que todos fazem, sejam de famílias estruturadas, desajustadas, de alta ou de baixa renda. As crianças sempre foram o alvo de Satanás, que agora utiliza o entretenimento para , aos poucos, influenciar as crianças a se tornarem rebeldes, violentas e praticarem roubos e crimes.

Neste livro trataram de mostrar de alguns assuntos que passam despercebidos pelos pais, já que as crianças não tem a percepção de ao assistir um desenho animado, ver o certo e o errado de um personagem. Seja em desenhos animados ou até mesmo em jogos eletrônicos, existem vários ensinamentos errados e que as crianças ao assistirem acabam querendo copiar, e querem se espelhar em um personagem fictício.

Alguns assuntos interessantes neste livro fala sobre:
  • Drogas: Como falar Abertamente com seu filho
  • Hipocrisia social: propaganda de cerveja e cigarro influência as crianças
  • Bullying não é brincadeira
  • A influência da TV na formação do caráter da criança
  • O perigo das influências dos desenhos animados 
  • Internet: Um clique pode custar à vida de uma Criança, adolescente, Jovem ou Adulto.
Esta obra veio abrir os olhos dos pais. De modo direto e objetivo, Alerta Geral é uma fonte para aconselhamentos e consultas sobre os males propagados pela mídia atual às crianças e adolescentes. Através de desenhos animados, bonecos, jogos eletrônicos, o mal entra nos lares recheadosde cenas de violências, satanismo e propostas de banalizar o crime, formando assim, crianças rebeldes e violentas. Por isso, fique atento em que seus filhos estão assistindo ou brincando.





Você pode Adquirir o Livro Alerta Geral em nosso site.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...