quinta-feira, 1 de março de 2012

Série Evidências da Ressurreição de Josh McDowell - CPAD


Josh McDowell é um apologista , evangelista e escritor cristão evangélico americano. Escreveu mais de 70 livros. Entre seus destaque está o livro Evidências da Ressurreição, que encontra-se disponível em 3 obras, lançadas recentemente pela editora CPAD, com linguagem adequada ao público infantil, jovem e adulto:





Quando Jesus morreu na cruz, parecia que tudo foi perdido. Aparentemente, a morte tinha vencido. Mas depois de três dias no túmulo de um homem rico, Jesus ressuscitou ... viva! A notícia foi tão chocante que seus seguidores se recusaram a acreditar nele, até que viram com seus próprios olhos e tocaram em suas feridas.

Em seguida, Jesus fez uma afirmação surpreendente: No futuro, os discípulos também teriam sua ressurreição com novos corpos que nunca iria envelhecer ou perecer. Eles teriam uma nova vida sem morte ou dor, na presença de um Deus amoroso para sempre.

Mas podemos realmente crer em sua promessa? Podemos realmente acreditar na promessa que foi feita por um homem que ressuscitou dos mortos?

Num fascinante olhar pelas as reivindicações dos escritores dos Evangelhos, o autor bestseller Josh McDowell e Sean McDowell fazem uma revisão histórica convincentes e apontam evidências de que Jesus Cristo venceu a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...