terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lançamento da Bíblia de Estudo A W Tozer pela CPAD







Está previsto para Dezembro de 2013 a chegada da Bíblia com anotações temáticas incluindo mais de 500 seleções e ensinamentos de Aiden Wilson Tozer (1897-1963). 

O autor nascido de uma família de agricultores do oeste da Pensilvânia que se mudou para uma cidade industrial chamada Akron, Ohio, em 1912 três anos mais tarde respondeu à exortação de um pregador de rua que dizia: “Se você não sabe como ser salvo... apenas clame a Deus”. Tozer subiu até o sótão de sua casa e entregou sua vida ao Senhor. Assim começou a jornada de um homem cuja vida e obra levariam algumas pessoas a chamá-lo de um dos principais profetas do século XX.

Nesta Bíblia em versão revista e corrigida você encontrará fragmentos textuais do autor organizados em boxes apresentando conteúdo de teores teológico, pastoral e devocional. Você desfrutará ainda de mapas, palavras de Jesus em vermelho, concordância temática, notas, contextualizações e muito mais.

" Um homem sincero com uma Bíblia aberta, um caderno de notas e um lápis, sem dúvida encontrará bem depressa o que há de errado consigo próprio" A. W. Tozer

Acesse nossa loja virtual e tenha maiores informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...